Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

O Administrador também pode tornar um Agente (Atendente) de Voz em Omnichannel.A configuração deve ser realizada de forma que o Atendente (Agente) redefina sua senha de acesso à plataforma de Contact Center e passe a acessar a plataforma Smartspace. Confira como

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas), WebChat e redes sociais, como o WhatsApp. Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente

Conhecendo a Interface

O plataforma Smartspace reúne todos os recursos que o Atendente precisa para prestar atendimento multicanal (Omnichannel).  Confira a seguir os recursos disponibilizados pela interface: Perfil No topo direito da tela são exibidos o nome e a foto do Atendente (desde

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na solução de Contact Center, receberá mensagens pelo e-mail registrado em seu cadastro de usuário para: A. Redefinição de senha Quando um Atendente for cadastrado como Atendente Omnichannel (SmartOmni), receberá uma

SmartOmni

Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e WebChat (como por exemplo, pelo WhatsApp).  Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o

Fazer Chamada de Voz

As chamadas ativas/de saída ou outbound podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de Voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada.  Confira a seguir o passo para fazer

Receber chamada de Voz

Para receber chamadas o Atendente precisa estar logado na(s) fila(s) receptivas de Voz e/ou em sua Fila Individual (caso tenha uma vinculada a ele). Quando uma chamada de entrada for encaminhada para ele, uma notificação pop-up será exibida no rodapé