Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim. Ao fazer logout da plataforma, o sistema fará automaticamente o logout de todos os canais de atendimento. A partir disso, o usuário não estará mais disponÃvel para
As chamadas ativas/de saÃda ou outbound só podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada. Confira a seguir o passo para
NOVIDADES Canais de Voz: Filas passam a ser identificadas como ativas ou receptivas As filas de atendimento de Canais de voz, listadas ao clicar no botão com Ãcone de fones de ouvido, no topo central da plataforma SmartOmni, passam a
As chamadas ativas (outbound/de saÃda) podem ser realizadas de duas formas: pelo aplicativo Smartspace e/ou por Click to Call, pressionando qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (Contato do Caso ou lead) destinatário da ligação.Â
Siga o passo a passo para receber chamadas: Pressione Canais de voz no menu no topo do aplicativo (Ãcone de fones de ouvido). Faça login na(s) fila(s) pelas quais vai prestar atendimento arrastando o Ãcone do botão ao lado da(s)
Durante a chamada o Atendente pode realizar Transferência Direta da ligação ou Falar antes de Transferir para o destinatário. As transferências são feitas como descrito a seguir: Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada