Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na solução de Contact Center, receberá mensagens pelo e-mail registrado em seu cadastro de usuário para:
Quando um Atendente for cadastrado como Atendente Omnichannel (SmartOmni), receberá uma mensagem solicitando que redefina sua senha de acesso.
*A senha redefinida é a mesma que será utilizada para acessar o Módulo de Atendimento SmartOmni.
Se o Atendente já estava cadastrado na plataforma de Contact Center para prestar atendimento por filas de Voz e foi habilitado como Atendente Omnichannel, receberá o seguinte e-mail para redefinição de senha:
Para redefinir a senha o Atendente deve proceder como a seguir:
*A tela de “Definição de senha” será aberta.
• A nova senha deve conter no mínimo 8 dígitos.
• Deve conter uma letra maiúscula, uma minúscula, um carácter especial e um número.
• Não podem ser utilizados os caracteres especiais “&” e “#”.
Após redefinir a senha, o Atendente receberá outra mensagem confirmando seu e-mail e direcionando para a verificação do e-mail na plataforma Smartspace.
Basta clicar no link para que seja redirecionado para a tela de confirmação, e a seguir, para a tela de login da plataforma.
Alerta de e-mail verificado:
A partir da confirmação de e-mail o Atendente (Agente) já pode logar-se na plataforma Smartspace pelo link: https://app.smartspace.us/login. No entanto, para utilizar o Módulo de Atendimento SmartOmni é necessário que o Administrador tenha concluído todas as etapas para habilitá-lo como Atendente Omnichannel.
O acesso deve ser realizado pelo link https://app.smartspace.us/login, com o endereço de e-mail e a senha redefinida pelo Atendente no Passo A.
Tela de login.
Ao acessar a plataforma SmartSpace o Atendente visualizará um menu lateral à esquerda da tela, botões de ações no topo central e informações de Perfil, logout e configurações de recursos disponíveis no topo direito.
Canais oficiais de Suporte