Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações na Salesforce

Leitura estimada: 2 minutos 852visualizações

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. 

As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem no topo superior direito da plataforma Salesforce, como demonstrado a seguir:

Confira o passo a passo para habilitar os serviços do Smartspace integrados a Salesforce:

  1. Importar o XML da aplicação Smartspace.
  2. Vincular usuários ao Call Center do Smartspace que acabou de ser importado.
  3. Criar o Layout do softphone e vincular ao perfil dos usuários que farão a utilização.
  4. Caso ainda não exista, criar um aplicativo de atendimento e adicionar nele o utilitário Phone.
  5. Habilitar as configurações de permissão no perfil dos usuários.

Informações reunidas neste tópico

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações na Salesforce

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar