Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações na Salesforce

Leitura estimada: 2 minutos 93visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. 

As configurações para habilitar a integração do Smartspace com a Salesforce devem ser feitas pelo menu Configuração, exibido ao clicar no ícone de engrenagem no topo superior direito da plataforma Salesforce, como demonstrado a seguir:

Confira o passo a passo para habilitar os serviços do Smartspace integrados a Salesforce:

  1. Importar o XML da aplicação Smartspace.
  2. Vincular usuários ao Call Center do Smartspace que acabou de ser importado.
  3. Criar o Layout do softphone e vincular ao perfil dos usuários que farão a utilização.
  4. Caso ainda não exista, criar um aplicativo de atendimento e adicionar nele o utilitário Phone.
  5. Habilitar as configurações de permissão no perfil dos usuários.

Informações reunidas neste tópico

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações na Salesforce

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar