Comentar
A partir da versão 2.78.0 o Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas. Por meio dela é possível criar listas de números de telefones e/ou ramais que não devem receber chamadas durante campanhas ativas do Contact Center.
Pela Blacklist de campanhas é possível gerenciar e monitorar listas de contatos que não devem receber chamadas de campanhas ativas.
A funcionalidade permite bloquear chamadas para proprietários de números que solicitem não receber ligações ou que revoguem o consentimento de contatos de empresas, com a remoção imediata desses números da lista de contatos de uma campanha, evitando o risco de uma classificação como spam.
Além disso, números de spam ou que não respondem às chamadas também podem ser adicionados à Blacklist de determinada campanha, o que ajuda a manter os resultados de campanhas ativas mais assertivos e otimizados, e reduz esforços com ligações inoportunas.
O controle feito por uma Blacklist de campanhas também auxilia no respeito às normas de órgãos reguladores como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e a iniciativas como a do site “Não Me Perturbe” (lista nacional para quem não quer receber ligações de campanhas de empresas cadastradas dos setores de telecomunicações e instituições financeiras).
Acesso: Discador > Blacklist de campanhas
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...
Documentação esta excelente! Conhecendo mais uma funcionalidade do UNITY