Precisa de ajuda?

Versões 2.77.2 a 2.77.0

Leitura estimada: 0 minutos 528 views

Versão 2.77.2

CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações (Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center passou por ajustes para correção

Continue Lendo »

Versão 2.77.0

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers pelo menu Metrics > Atendentes >Atendimento. Para

Continue Lendo »

Leave a Comment

Compartilhar

Versões 2.77.2 a 2.77.0

Copiar link

CONTEÚDOS