Habilitar Callback Agendado para Grupos de agentes Leitura estimada: 1 minuto 1358 views Atualização em 11/08/2023 Confira a Tabela de Versionamento Habilite Callback Agendado para Grupos de agentes, como a seguir: Acesse Metrics > Grupos de Agentes e clique no Nome do grupo em que aconfiguração de Callback Agendado será ativada.*Os dados do grupo serão abertos para edição. Pressione a opção “Habilitar Callback Agendado”.*Ao habilitar a opção, o seletor de “Configuração de Callback agendado” será exibido. Selecione a configuração de Callback Agendado que pretende utilizar no Grupo de Agentes. Pressione Salvar. Consulte o Guia do Supervisor para Callback Agendado Consulte o Guia do Atendente para Callback Agendado Marcado:AgentesAtendentesCall CenterCall CentersCallback AgendadoCallback Agendado AdministradorConfigurações Callback AgendadoContact CenterGrupos de AgentesHabilitar Configurações de AgendamentoMetricsUnity