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Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento

Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, e essas filas estiverem associadas a um Ponto de transferência em comum, o Painel de Atendimento listará o Ponto de Transferência apenas uma vez.

A falha que fazia com que um mesmo Ponto de transferência fosse exibido mais uma vez na listagem do Painel de Atendimento, a depender de quantas filas associadas a ele o Atendente estivesse logado, foi resolvida.

Agora, mesmo que o Ponto de transferência esteja associado a mais de uma fila em que o Atendente esteja logado, esse ponto só será mostrado na listagem uma vez.

Na demonstração, o Atendente “Simulacao Agente 03” está logado em três filas de atendimento que têm o Ponto de transferência “Simulacao A” em comum. Ao clicar para transferir a ligação ele visualiza o Ponto de transferência “Simulacao A” apenas uma vez.

Discador: Corrigida falha no bloqueio de números pela Blacklist de Contact Center

Ao adicionar um número de telefone ou Ramal na Blacklist de uma fila de atendimento de Contact Center (Call Center), pelo menu Metrics > Blacklist, não ocorrerá mais a falha no bloqueio desse número.

Melhorias foram aplicadas para impedir que filas de atendimento realizem e/ou recebam chamadas de números da Blacklist.

Na demonstração é possível acompanhar a adição de um número na Blacklist da fila “Release_Ativa”.

Discador: Resolvidas falhas registradas durante o disparo de campanhas com mais de uma tentativa configurada

As campanhas ativas do Discador (Discador > Campanhas) estão utilizando a quantidade correta de canais (ligações), de acordo com a configuração de quantidade de tentativa por número.

Foi resolvido o cenário em que, a partir da segunda tentativa de chamada para um grupo de números, o Discador continuava a executar ligações da primeira tentativa.

Assim, quando o campo “Quantidade de tentativa por número” da tela de Campanhas for preenchido com mais de uma tentativa, cada tentativa de ligar para os números será encerrada quando atingido o tempo configurado pelo campo “Timeout”.

Também foi resolvida a falha que fazia com que apenas as primeiras tentativas de ligação fossem apresentadas pela tela de Monitoramento das campanhas (Discador > Monitoramento das campanhas), enquanto as demais tentativas continuavam em execução, mas não eram exibidas.

Outros ajustes foram aplicados para que o campo “Tempo entre tentativas” posse a aceitar um hora ou mais, e para o campo “Gateway de saída” permitir selecionar o desejado.

A partir das correções a execução de campanhas deve respeitar o fluxo esperado.

Discador: Importação de Grupos de números via Web service ocorrerá normalmente quando campos do Json possuírem caracteres especiais

A utilização de caracteres especiais no preenchimento de campos do Json utilizado para importar Grupos de números via Web service, pelo menu Discador > Grupos de números > (aba) Web service, não ocasionará falha no disparo de chamadas e na exibição de dados completos de contatos.

Foi resolvida a situação em que ao acessar Discador > Grupos de números > (aba) Web service e clicar no botão “i”, para “Exibir dados completos”, a aba que apresenta o Json não abria para contatos preenchidos com caracteres especiais, como %, $, “ “.

O ajuste realizado também corrige o problema que fazia com que chamadas disparadas para esses contatos ficassem presas e com statusdialing”, retornando erro no SIP Server.

Na demonstração é possível visualizar que mesmo os dados de contatos com caracteres especiais têm o Json exibido normalmente.

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