Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.4

Leitura estimada: 2 minutos 2483visualizações

Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação

Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir a ligação, o Atendente (Agente) poderá escutar novamente o originador da chamada.

Foi resolvido o cenário em que ao desistir de transferir a chamada e retomar a ligação com o originador o Atendente era ouvido, mas não conseguia mais escutar o originador.

Na demonstração “Simulacao Agente 01” atende o orioginador. Ao fazer a Transferência Assistida para “Simulacao Agente 03” é informado de que não poderá atender a chamada. Então, “Simulacao Agente 01” cancela a transferência e retoma a conversa com o originador.

DICA

Transferência de Chamada Assistida é o tipo de transferência em que o ramal que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o ramal de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar