Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.4

Leitura estimada: 2 minutos 2726visualizações

Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação

Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir a ligação, o Atendente (Agente) poderá escutar novamente o originador da chamada.

Foi resolvido o cenário em que ao desistir de transferir a chamada e retomar a ligação com o originador o Atendente era ouvido, mas não conseguia mais escutar o originador.

Na demonstração “Simulacao Agente 01” atende o orioginador. Ao fazer a Transferência Assistida para “Simulacao Agente 03” é informado de que não poderá atender a chamada. Então, “Simulacao Agente 01” cancela a transferência e retoma a conversa com o originador.

DICA

Transferência de Chamada Assistida é o tipo de transferência em que o ramal que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o ramal de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar