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Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de Contact Center e otimiza o gerenciamento de atendimentos.  Sua interface é composta de um painel de atendimento completo, que entre outros recursos, permite que Atendentes (Agentes):  Recebam

Habilitar Agente com fila individual

O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o ramal de um Atendente (Agente) pode ser

Versão 2.83.5

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas,

Versão 2.83.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá ouvir normalmente originador de chamada ao desistir de realizar Transferência Assistida e retomar ligação Ao iniciar uma transferência de chamada assistida pelo painel da Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e desistir de transferir

Versão 2.82.2

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário em que a gravação

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CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Protocolos: [202305230000003] Tecla mute do Atendente (Agente) não funciona na primeira tentativa [Erro ao realizar o refresh da

Versão 2.81.10

CORREÇÃO Metrics: Botões de mutar chamada e de colocar ligação em espera no painel de atendimento foram ajustados para que funcionem adequadamente Os botões Mudo e Espera do painel da tela de Atendimento, acessada pelo menu Metrics > Atendentes >

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NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão

Versão 2.81.1

CORREÇÕES PABX: Linhas de Aparelhos de telefonia IP poderão ser editadas. Sistema alertará sobre linhas já cadastradas As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também,

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CORREÇÃO Metrics: Atendente não será deslogado de filas de atendimento ao entrar em Pausa Processo: [Ajuste da validação do Agente em Pausa] O Atendente logado em filas de atendimento pelo menu Metrics >Atendentes > Atendimento e que entrar em Pausa,