Comentar

Precisa de ajuda?

Gravação da Tela de Atendente

Leitura estimada: 1 minuto 1633visualizações

A partir da versão 2.77.0 a plataforma Unity permitirá a gravação da tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento de Call Centers, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento.

As telas de todos os Atendentes da(s) fila(s) em que a funcionalidade estiver habilitada serão gravadas do instante em que as ligações forem atendidas até o momento em que as chamadas forem encerradas.

Com a funcionalidade será possível monitorar a qualidade do atendimento prestado pelas filas de Call Centers, e identificar melhorias para aprimorar o atendimento.

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Gravação da Tela de Atendente

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar