Precisa de ajuda?

Excluir Rotas de entrada

Siga o passo para Excluir Rotas de entrada: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela de Rotas de entrada será aberta e listará todas as cadastradas. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome” da(s) rota(s) que deseja

Editar Rotas de entrada

Para editar informações de uma rota de entrada proceda como a seguir: Acesse PABX > Rotas de entrada *A tela que lista todas as rotas cadastradas será exibida. Clique no Nome da rota de entrada que deseja editar. O cadastro

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

CORREÇÕES Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s) Processo: [202204220000037] Erro: filtros não funcionam na tela de inserir Agentes na fila Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center,

Versão 2.71.0

NOVIDADES PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de