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Utilizar em Árvore de URA

As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento podem ser utilizadas na tela de Atendendentes (Metrics > Atendentes > Atendimento), também por meio de uma URA. Veja o exemplo a seguir: Árvore de URA A Unidade de Resposta

Editar/Excluir Integrações

Siga os passos para Editar Integração Acesse Configurações > Integrações. Na tela de listagem de Integrações selecione aquela que deseja editar e pressione sobre o Nome da Integração para que seja aberta. Edite as informações desejadas e clique em Salvar.

Pré-requisitos

Call Centers  A Integração deve estar ativada nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração devem estar cadastradas na aba “variáveis” da(s) fila(s) de atendimento.

Ativar Integração em uma fila

Siga o passo a passo para ativar Integração em uma fila de atendimento. Acesse o menu Metrics > Call Centers > (abra a fila) > (aba) Variáveis > (+Adicionar). Adicione todas as variáveis configuradas na Integração. Clique no botão Detalhar.

Integrações

A partir da versão 2.76.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações, que permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de