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Criar Integrações

Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: – Nome: que identificará a Integração. – Domínio: no qual a Integração será utilizada. *O tipo de Integração

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

Utilizar em Dialplan

As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendendentes (Metrics >Atendentes >Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de dígitos discados

Editar/Excluir Integrações

Siga os passos para Editar Integração Acesse Configurações > Integrações. Na tela de listagem de Integrações selecione aquela que deseja editar e pressione sobre o Nome da Integração para que seja aberta. Edite as informações desejadas e clique em Salvar.

Ativar Integração em uma fila

Siga o passo a passo para ativar Integração em uma fila de atendimento. Acesse o menu Metrics > Call Centers > (abra a fila) > (aba) Variáveis > (+Adicionar). Adicione todas as variáveis configuradas na Integração. Clique no botão Detalhar.

Permissões

A funcionalidade Integrações precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários no menu Configurações da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador

Pré-requisitos

Call Centers  A Integração deve estar ativada nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração devem estar cadastradas na aba “variáveis” da(s) fila(s) de atendimento.

Dicionário de termos

Entenda melhor alguns termos citados neste documento. 1 CRM 2 ERP 3 GET e POST 4 SIP O Customer Relationship Management ou Gestão do Relacionamento com o Cliente é um sistema desenvolvido para tornar o relacionamento entre uma empresa e

Integrações

A partir da versão 2.76.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Integrações, que permitirá integrar o sistema de telefonia da plataforma Unity com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de