Comentar

Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Leitura estimada: 3 minutos 867visualizações

Este conteúdo é reservado às equipes Smartspace by Digivox. Para acessar documentações disponíveis para Usuário retorne à Página Inicial.


Se você é colaborador Smartspace by Digivox, solicite seu acesso às Homes de Suporte das Bases de Conhecimento. Acesse docs.digivox.com.br, pressione o avatar no topo direito da Home de Usuário e faça seu cadastro.

Quando sua solicitação for aprovada, poderá utilizar o mesmo login e senha para acessar também a Home de Suporte da docs.citrus.cx.

Compartilhar

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Versões de 1.3.3 a 1.3.0

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Ag...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar