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Após configurar a Integração Smartspace for Salesforce para um Domínio é necessário definir em quais Filas de Voz desse Domínio ela será aplicada.É possível editar Filas de Voz existentes para habilitar a integração ou fazer isso ao Criar Fila de

Versão 2.81.4

CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se na tela de Atendimento

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox Protocolo: [Tela do Atendente/Agente mostrando mensagem “getUserMedia() not supported in this browser” | Agente não consegue pausar] O alerta de erro

Criar Integrações

Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: – Nome: que identificará a Integração. – Domínio: no qual a Integração será utilizada. *O tipo de Integração

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NOVIDADES PABX: Configurações de Perfis tem nova permissão para visualizar Dialplans globais Processo: [Implementar permissão de acesso ao Dialplan global] As configurações de Perfis para PABX, realizadas pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX receberam a implementação da permissão

Utilizar em Dialplan

As variáveis de uma Integração, cadastradas em fila(s) de atendimento, podem ser utilizadas na tela de Atendendentes (Metrics >Atendentes >Atendimento), por meio do Dialplan, da seguinte forma: Dialplan O Dialplan ou Plano de Discagem estabelece as sequências de dígitos discados

Editar/Excluir Integrações

Siga os passos para Editar Integração Acesse Configurações > Integrações. Na tela de listagem de Integrações selecione aquela que deseja editar e pressione sobre o Nome da Integração para que seja aberta. Edite as informações desejadas e clique em Salvar.

Permissões

A funcionalidade Integrações precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (Configurações > Perfis), para que seja exibida para outros usuários no menu Configurações da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador

Pré-requisitos

Call Centers  A Integração deve estar ativada nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração devem estar cadastradas na aba “variáveis” da(s) fila(s) de atendimento.

Ativar Integração em uma fila

Siga o passo a passo para ativar Integração em uma fila de atendimento. Acesse o menu Metrics > Call Centers > (abra a fila) > (aba) Variáveis > (+Adicionar). Adicione todas as variáveis configuradas na Integração. Clique no botão Detalhar.