Este artigo apresenta exemplos de Relatório de Listagem de Ramais, com o objetivo de orientar a interpretação dos resultados gerados para os seguintes tipos de agrupamento: Listagem de Ramais “Agrupado por” Setor Listagem de Ramais “Agrupado por” Permissão de chamada
Este relatório apresenta a listagem de facilidades telefônicas configuradas para todos os ramais de um PABX. As facilidades são atalhos para executar determinados comandos e funcionam para qualquer ramal, independentemente de onde esteja registrado: seja em um telefone IP ou
Visão Geral Este documento descreve os padrões de configuração que devem ser seguidos na ativação de clientes da plataforma de PABX e Contact Center, podendo ser aplicados em qualquer ambiente.A padronização recomendada deve ser respeitada. Mas, pode sofrer alterações caso
A numeração de Ramais pode seguir o plano de numeração definido pelo cliente, conforme sua necessidade ou disponibilidade de números de Discagem Direta a Ramal (DDR) do cliente. A quantidade de dígitos do Ramal, pode variar de acordo com o
NOVIDADES Discador: Relatórios passam a exibir coluna que identifica o motivo de chamadas não realizadas para números inseridos em campanha Os relatórios do Discador (Discador > Relatórios), receberam a adição da coluna “Status”. Nela será identificado o motivo por que
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos. Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado
CORREÇÃO Mesa de Telefonista: Cards de Ramais estão exibindo a identificação correta dos usuários Protocolo: [Inconsistência na exibição do nome e Ramal do contato – Telefonista] Dependência ! Para que a implementação funcione é necessário atualizar a API unity-web-api para
NOVIDADE Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais. Para isso, as seguintes atualizações foram
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Edição das configurações de Perfil não gera interferência no gerenciamento de chamadas pela(o) Telefonista O menu Configurações da Mesa de Telefonista foi ajustado, para que ao ser clicado, permita que a(o) Telefonista visualize suas informações de
CORREÇÕES PABX: Corrigida falha na exibição de Ramais com status Inativo A partir de agora, ao acessar a listagem de Ramais pelo menu PABX > Ramais, o Administrador visualizará todos os Ramais Ativos e Inativos e poderá editar os que