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Versão 2.83.6

CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center A nova Tela de Monitoramento do Call Center (Metrics > Monitoramento do Call Center > Novo MONIT (BETA)) recebeu ajustes para

Versão 2.83.3

CORREÇÕES PABX: Ação Converter de Rotas de entrada passa a exibir alerta para usuário O botão da ação Converter da tela de Rotas de entrada (PABX > Rotas de entrada) exibirá um alerta para avisar que a conversão para Rotas

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

CORREÇÃO Metrics: Chamadas atendidas e desligadas pelo cliente serão listadas em Relatórios de chamadas Atendidas e de Atendidas (Detalhes) Protocolos: [202305090000036] Chamadas atendidas e perdidas [Listagem de Detalhes de chamadas Atendidas não exibe  todas as chamadas atendidas] Ao consultar Relatórios

Aba Distribuição

A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe

Aba Ligações

No exemplo de Relatório de Visualização é possível observar que a Aba Ligações exibe quantas e quais chamadas foram Finalizadas ou Transferidas em cada menu da URA. Além de outros detalhes, como horário e duração de cada ligação. Comparando os

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >

Versão 2.74.0

NOVIDADES URA: Novo submenu permite criar Templates Javascript e utilizar em diferentes Árvores de URA A partir desta versão a plataforma Unity passa a apresentar o submenu Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais

Versão 2.65.7

CORREÇÃO Metrics: Relatórios de Visualização passam a exibir Total de chamadas não atendidas A partir de agora, Relatórios gerados pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização, passam a exibir o total de chamadas não