Precisa de ajuda?

Configurar Layouts de softphone

Siga o passo a passo para realizar a configuração:  Na plataforma Salesforce acesse Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Layouts de softphone. Clique no botão Criar e configure o novo Layout de softphone como demonstrado a seguir:

teste validação

Add Your Heading Text Here Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing el...

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon