Precisa de ajuda?

Versão 2.87.3

NOVIDADE Discador: Geração de Json passa a ser automática ao Importar Grupos de números para campanhas do Discador A importação de Grupos de números do Discador, pelo menu Discador > Grupos de números > +Novo/Editar > (aba) Importar, recebeu melhorias

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

Problema Como recuperar o Caller ID Number na árvore de URA e utilizar no Backend (componente) da URA Avançada? Solução Utilize o Get Var (componente) para pegar o valor da variável de canal ${Caller-Caller-ID-Number}: No componente Backend utilize a variável

Criar Integrações

Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: – Nome: que identificará a Integração. – Domínio: no qual a Integração será utilizada. *O tipo de Integração

Exemplo Prático 1

Definir um horário de funcionamento especial para um Contact Center Uma empresa estenderá seu horário de atendimento devido a uma campanha de Black Friday. Para isso, precisa criar um novo horário de funcionamento que vai ficar ativo por um período

Criar Roteamento por horário simplificado

Para Criar Roteamento por horário simplificado siga o passo a passo: Acesse PABX > Roteamento por horário simplificado. * A tela que lista todos os roteamentos cadastrados será exibida. Clique no botão +Novo no topo direito da tela. Preencha os

Listagem de chamadas da URA

Permite a impressão dos mesmos dados mostrados pela Aba Ligações dos Relatórios de Visualização. Sendo que, ao invés de mostrar a quantidade de chamadas para cada opção de cada menu de uma URA em tabela, exibe as opções escolhidas individualmente

Distribuição de chamadas da URA

Este tipo de Relatório é a representação impressa da Aba Distribuição dos Relatórios de Visualização. Exibe a distribuição das chamadas de URA por Hora, Dia da Semana e Dia do Mês (data). DICA No rodapé à direita de todos os

Resumo (de) chamadas por opção de URA

Este Relatório Impresso de URA apresenta as mesmas informações do Detalhamento da Aba Resumo dos Relatórios de Visualização, informando no cabeçalho os dados preenchidos nos “Filtros da pesquisa” para gerar o relatório impresso. Exibe o Detalhamento de menus e opções

Relatórios Impressos

Os Relatórios impressos exibem as mesmas informações mostradas em consultas por meio de Relatórios de Visualização. A diferença é que ao invés de exibidos em abas, os tipos de relatórios podem ser selecionados individualmente para exportação no formato .csv ou

Aba Distribuição

A visualização do relatório utilizado como exemplo, pela Aba Distribuição, mostra que no dia (período) pesquisado: A URA recebeu uma chamada às 14:30, que foi Transferida; e 2 chamadas às 18:30. Destas, 1 foi Transferida e 2 foram Finalizadas. Observe