Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024
Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024
As chamadas ativas (outbound/de saída) podem ser realizadas de duas formas: pelo aplicativo Smartspace e/ou por Click to Call, pressionando qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (Contato do Caso ou lead) destinatário da ligação.
Siga o passo a passo para receber chamadas: Pressione Canais de voz no menu no topo do aplicativo (ícone de fones de ouvido). Faça login na(s) fila(s) pelas quais vai prestar atendimento arrastando o ícone do botão ao lado da(s)
Durante a chamada o Atendente pode realizar Transferência Direta da ligação ou Falar antes de Transferir para o destinatário. As transferências são feitas como descrito a seguir: Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada
Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o
NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...
29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...