Comentar
A funcionalidade Callback Agendado torna possível determinar como ocorrerá o retorno agendado de chamadas (Callback) para clientes que ligaram para o Contact Center e solicitaram uma chamada de retorno após uma ligação atendida.
As configurações de Callback Agendado permitem definir quais critérios serão seguidos nas ligações de retorno para determinado público, como os dias em que as chamadas serão feitas, horário de início e de fim, o número máximo de tentativas e o tempo entre as tentativas.
O Callback Agendado pode ser utilizado para:
Exemplo: Após realizar uma campanha, configurar um Callback Agendado para ligar novamente para números que não atenderam as chamadas ou que solicitaram um novo contato futuro.
Exemplo: Ativar uma configuração de Callback Agendado em fila(s) receptiva(s) para que, ao receber chamadas de SAC, Atendentes possam retornar ligações conforme programado no Callback Agendado.
O Atendente (Agente) pode identificar chamadas de Callback Agendado na tela de Atendimento (Metrics >Atendentes > Atendimento) e agendar chamadas de retorno (Callback Agendado) para realizar nova(s) tentativa(s) de atendimento de usuários que não puderam atender ligação ou solicitaram novo contato futuro.
A identificação de ligações de Callback Agendado e o agendamento são realizados pela Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes >Atendimento) por Atendentes que fazem parte de Grupos de agentes com todas as permissões necessárias para Callback Agendado habilitadas.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...