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Após encerrar uma chamada

Leitura estimada: 2 minutos 2034visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Se preferir, o Atendente poderá realizar o agendamento da ligação de retorno após encerrar uma chamada, pelo botão Agendamento localizado ao lado da chamada na listagem de “Últimas chamadas” (na Tela de Atendimento).

DICA

Ao clicar em Agendamento o sistema alertará se não existe, ou se já existe, agendamento para o Protocolo da chamada selecionada.

  • O Atendente só poderá editar a Data, Horário, Nome do destinatário e o campo Observação de um agendamento criado por ele. O campo Protocolo não pode ser alterado. O Número do destinatário e a Fila a partir da qual será realizada a chamada de retorno são dados que só podem ser editados por um Supervisor

 

  • Todos os agendamentos realizados por Atendentes serão exibidos pelo menu Metrics > Callback Agendado, que será utilizado pelo Supervisor para monitorar e gerenciar a execução de ligações de retorno.

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