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As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também, para alterar o número da linha.
Ao acessar o menu PABX > Devices, clicar no “Endereço MAC” do device e pressionar o botão com ícone de editar de uma linha, seus dados serão abertos na tela. Será possível alterar qualquer dado da linha e Salvar.
Caso o dado a ser editado seja o número da linha e for inserida uma linha do aparelho que já está cadastrada, o sistema alertará: “Atenção. Line já cadastrada”.
Com a melhoria não ocorrerá mais o erro em que, ao tentar editar informações de uma linha, uma mensagem alertava que a linha já havia sido criada.
O funcionamento da tela de Atendimento acessada pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para que, ao Atendente (Agente) atualizar a tela durante uma chamada, o número do Protocolo da ligação continue a ser exibido.
Ajustes foram realizados para impedir o cenário em que, após a tela ser atualizada, o número do Protocolo sumia e em seu lugar era mostrado “-”. Assim, o Protocolo continuará aparecendo na tela de Atendimento mesmo que ela seja recarregada durante uma chamada ativa.
O número de Protocolo e a Data/hora continuarão sendo exibidos na tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) após um Atendente (Agente) realizar a Transferência Assistida de chamada para outra fila de atendimento e, em seguida, clicar em “Fazer Conferência”.
Foi resolvido o cenário em que, após transferir uma chamada para outra fila e fechar o painel de transferência, os dados de Protocolo e Data/hora não eram recuperados.
Além disso, o nome do botão “Retornar Chamada” no painel de transferência foi alterado para “Cancelar Transferência”, tornando a ação mais clara para o Atendente.
Também ocorreu a remoção do botão Cancelar que ficava no rodapé do painel de Transferência. Agora, se o Atendente clicar no “X” no topo do painel, a transferência será cancelada e a chamada retornará para o Atendente.
Transferência de chamada Assistida: É o tipo de transferência em que o Atendente que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o Atendente de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.
Usuários que não possuem perfil de Administrador Global (“root”), mas têm permissão para visualizar Grupos de monitoramento dos quais não fazem parte e/ou de outros Domínios, podem consultar dados de chamadas e gerar relatórios desses grupos pelo menu Metrics > Relatórios.
A visualização de Grupos de monitoramento passou por ajustes para resolver o cenário em que usuários de perfil diferente de “root” só conseguiam visualizar dados do(s) Grupo(s) de monitoramento de que faziam parte.
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