Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.2

Leitura estimada: 2 minutos 2544visualizações

Metrics: Corrigida falha na visualização de modais de chamadas para usuários que utilizam integração de aparelho Yealink com tela de Atendentes

A tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) está funcionando normalmente para usuários que utilizam integração com aparelho Yealink (aparelho de telefone físico).

Agora, ao fazer ou receber chamadas, a tela exibirá os respectivos pop-ups para “Atender”, “Recusar” ou “Desligar” ligações.

Ajustes foram realizados para corrigir os seguintes comportamentos:

  • Quando um Agente (Atendente) Yealink recebia ligação pela tela de Atendimento não era mostrado o pop-up com os botões para “Atender” ou “Recusar” a chamada.
  • Quando atendia uma chamada pela tela de Atendimento o painel com as opções de atendimento (de chamada ativa) não era carregado.
  • Ao fazer uma ligação para um número externo/outbound (para alguém de fora da organização), não era exibido o botão para desligar a chamada.
  • Quando realizava-se uma ligação para um número externo/outbound e o número de destino atendia, o painel com as opções de atendimento (de chamada ativa) não era carregado.

A integração com aparelho Yealink ocorre para permitir que, ao invés de atender e fazer ligações pelo aparelho físico, o Atendente possa executar essas tarefas diretamente pelo monitor de um computador, gerenciando as chamadas pela tela de Atendimento do Metrics.

Para resolver os cenários de funcionamento inadequado foram realizadas melhorias no código que permite atender ou fazer chamadas Yealink pela tela de Atendimento. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar