Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.88.2

Leitura estimada: 3 minutos 313visualizações

Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações

A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações) serão realizadas por eventos, respeitando a sequência de cadastro. 

A melhoria permite cadastrar mais de uma requisição por evento e possibilita a utilização de retorno anterior nas requisições seguintes. Com isso, amplia-se a flexibilidade na configuração de integrações, de modo a comportar mais variações de uso. 

As requisições respeitam a sequência dos eventos: 

1 – Tocando 

2 – Atendida 

3 – Desligada 

Significa que as requisições do evento “Tocando” só poderão utilizar os retornos do seu próprio evento, respeitando a ordem de cadastro. Já as requisições que pertencem ao evento “Atendida”, poderão utilizar os retornos de “Tocando” e os seus próprios. Por fim, as que fazem parte do evento “Desligada” poderão fazer uso de todos os retornos disponíveis anteriormente, incluindo os seus. 

Metrics: Relatórios de visualização da aba Atendidas (Detalhes) passa a apresentar filtro “Protocolo”

O filtro “Protocolo” foi adicionado à aba Atendidas (Detalhes) dos relatórios de visualização do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes)).

A melhoria deve facilitar a pesquisa por chamadas e a fgeração de realtórios considerando o número do Protocolo gerado na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

Metrics: Removido o alerta de que dados da chamada não foram carregados na tela de Atendimento

O alerta “Não foi possível carregar os dados da chamada!“ que estava sendo exibido na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) foi removido.

O ajuste corrige a aparição indevida da mensagem e evita que esse comportamento inesperado se repita, uma vez que, mesmo a mensagem sendo exibida, todas as informações de chamadas eram carregadas e o funcionamento da tela ocorria normalmente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.88.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar