Comentar
As opções de +Adicionar e de Excluir ramal como linha de aparelho de telefonia IP, pelo menu PABX > Ramais, estão funcionando de forma adequada.
Assim, ao + Adicionar um ramal como linha de um aparelho IP pelo menu PABX > Ramais > (aba) Device Provisioning, a linha recém-adicionada será exibida na listagem de linhas do ramal antes do botão Salvar (no topo da tela) ser pressionado.
Da mesma forma, quando uma linha for excluída as demais linhas cadastradas continuarão sendo exibidas.
Além disso, ao tentar adicionar um ramal a uma linha de um aparelho que já está em uso em outro ramal, o sistema exibirá um alerta questionando se o usuário realmente deseja substituir o ramal associado à linha do aparelho. Caso o usuário confirme com “Sim”, o novo ramal passa a ocupar a linha e, automaticamente, ela será excluída do antigo ramal.
Ajustes foram realizados para corrigir os seguintes comportamentos:
A partir de agora, uma linha de aparelho de telefonia IP que estiver em uso não poderá ser adicionada novamente em um device (dispositivo) ou em um novo device.
Quando ocorrer tentativa de adição da mesma linha, ao criar ou editar um device pelo menu PABX > Devices, um pop-up alertará que a linha já está cadastrada e não será possível adicioná-la de novo.
O Relatório de Pesquisa de Satisfação no formato excel, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de relatório) Relatório Pesquisa de Satisfação, já pode ser gerado normalmente.
Foi corrigido o cenário em que, ao exportar o relatório selecionando o formato, o sistema não gerava a planilha para download e exibia a mensagem: “Erro inesperado! Desculpe, ocorreu um erro inesperado e a operação não pode ser realizada”.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitora...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...