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Metrics: Callback ganha novo campo “Código de rota de saída”

O recurso de Callback, no menu Metrics > Callback ganhou um novo campo. É o “Código de rota de saída”, que deve conter o código que será inserido antes dos números discados pelos usuários.

Assim, clientes que possuem números com DDD’s diferentes cadastrados em um mesmo Domínio, mas precisam configurar Callback com códigos de rotas de saída diferentes, poderão realizar essa parametrização por fila.

A plataforma Unity já dispõe de um campo global de “Código de rota de saída” por Domínio ou por ramal, em Configurações > Domínios > (aba) Roteamento de chamadas de saída.

A implementação do novo campo na tela de Callback permite utilizar rota de saída diferente da configurada no Domínio.

Lembre-se de que o código sempre será o determinado como regra pela operadora de telefonia usada no serviço de Callback para retornar ligações feitas para a central de atendimento.

Metrics: Dados de chamadas serão carregados corretamente na tela de Atendimento

A tela de Atendimento, no menu Metrics > Atendentes > Atendimento, passou por correções para que todos os dados do atendimento, como Protocolo, Número, Data e Hora, entre outros, sejam carregados durante as chamadas.

A melhoria impede bloqueios no carregamento de dados, independente de falhas em requisições.

Com a correção, mesmo que os dados não sejam carregados, a tela de atendimento será exibida e o atendente poderá executar as ações de transferir, colocar em espera, e de mutar chamada.

PABX: Grupos de Chamada serão listados para facilitar a geração de Relatórios

A tela de geração de Relatórios do tipo Grupo de Chamada, no menu PABX > Relatórios (aba) Grupo de Chamada, passou por ajuste para que o campo “Grupo de Chamada” liste todos os cadastrados no Domínio selecionado.

Com a atualização, o sistema deve exibir a lista de grupos de chamada, para que seja possível gerar o relatório desejado.

Uma notificação será exibida na tela, caso nenhum site ou Grupo de Chamada estejam cadastrados no Domínio.

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