Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.89.1

Leitura estimada: 2 minutos 18visualizações

Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center

A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente), foi resolvida.

Com o ajuste, o fluxo para receber chamadas pela tela de Atendimento do Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendimento) está normalizado.

Quando chamadas estiverem tocando o Atendente (Agente) visualizará o card com os dados da chamada e ela será efetivamente atendida apenas quando ele clicar no botão Atender. 

Observe que o tempo de chamada é acionado quando ela é atendida e que, ao cliente (representado pelo SIP) desligar, a ligação é encerrada também na tela de Atendimento. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.89.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar