Versão 2.88.2
- 04/04/2024
Configurações: Implementado reaproveitamento de requisições para “Eventos de Execução” da tela de Integrações
A partir de agora, todas as requisições cadastradas em “Eventos de Execução” na tela de Integrações (Configurações > Integrações) serão realizadas por eventos, respeitando a sequência de cadastro.
A melhoria permite cadastrar mais de uma requisição por evento e possibilita a utilização de retorno anterior nas requisições seguintes. Com isso, amplia-se a flexibilidade na configuração de integrações, de modo a comportar mais variações de uso.
As requisições respeitam a sequência dos eventos:
1 – Tocando
2 – Atendida
3 – Desligada
Significa que as requisições do evento “Tocando” só poderão utilizar os retornos do seu próprio evento, respeitando a ordem de cadastro. Já as requisições que pertencem ao evento “Atendida”, poderão utilizar os retornos de “Tocando” e os seus próprios. Por fim, as que fazem parte do evento “Desligada” poderão fazer uso de todos os retornos disponíveis anteriormente, incluindo os seus.
Metrics: Relatórios de visualização da aba Atendidas (Detalhes) passa a apresentar filtro “Protocolo”
O filtro “Protocolo” foi adicionado à aba Atendidas (Detalhes) dos relatórios de visualização do Metrics (Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas (Detalhes)).
A melhoria deve facilitar a pesquisa por chamadas e a fgeração de realtórios considerando o número do Protocolo gerado na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).
Metrics: Removido o alerta de que dados da chamada não foram carregados na tela de Atendimento
O alerta “Não foi possível carregar os dados da chamada!“ que estava sendo exibido na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) foi removido.
O ajuste corrige a aparição indevida da mensagem e evita que esse comportamento inesperado se repita, uma vez que, mesmo a mensagem sendo exibida, todas as informações de chamadas eram carregadas e o funcionamento da tela ocorria normalmente.