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Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente

A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações (Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) Call Center passou por ajustes para correção do cenário em que não era possível ouvir as gravações de chamadas de fila(s) ativa(s).

Além disso, foram feitas as seguintes mudanças na listagem com os resultados das consultas (para filas ativas e receptivas):

  • Removida a coluna “Usuário Destino”.
  • A coluna “Usuário Origem” agora passa a se chamar “Nome de Origem”, mostrando quem realizou a chamada.
  • A coluna “Agente” exibirá corretamente as informações do Atendente (Agente) que realizou ou recebeu a chamada.

Metrics: Corrigida falha na geração de Protocolo de chamadas de fila ativa

O Protocolo de chamadas realizadas a partir de fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, está sendo gerado corretamente.

Foi corrigido o cenário em que o número do Protocolo não era exibido para ligações dessas filas.

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