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Versão 2.77.2

CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações (Record > Ouvir gravações >

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CORREÇÕES Record: Resultado de consulta(s) de gravações de Call Center receberam melhorias e as gravações de fila(s) ativa(s) já podem ser ouvidas normalmente Processo: [Erro tela Ouvir gravações] A consulta de gravações de Call Center pela tela de Ouvir gravações

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NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento Processo: [Implementar integração para gravação de tela] A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas

Versão 2.74.1

CORREÇÕES Metrics: Corrigida falha em Transferência de Chamada Assistida A Transferência Assistida de chamadas feitas em fila ativa, pelo menu Metrics > Atendentes > (Tela de) Atendimento está ocorrendo normalmente. Foi resolvido o cenário em que, após um atendente logado

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CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez Processo: [INTERNO – Erro chamada duplicada pelo Agente] A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa

Versão 2.70.1

CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa pelo menu Metrics > Atendentes não poderão realizar

Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

Versão 2.69.0

NOVIDADE Metrics: Nova visualização dos Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes) Os Relatórios detalhados de Pesquisa de Satisfação do menu Metrics > Relatórios > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (detalhes) agora permitem que supervisores possam visualizar os números de clientes