Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.75.1

Leitura estimada: 3 minutos 1476visualizações

Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status

O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador > Logs das campanhas, foi ajustado e passa a permitir selecionar números de diferentes status ou de todos os status.

Assim, ao +Criar grupo de números será possível definir se este conterá números para os quais o resultado das chamadas durante a campanha foi Ocupado, Atendidas, Falhas (Não atendidas, chamou até cair) ou todas as opções.

A nova configuração corrige o cenário em que só era possível selecionar números de um determinado status para +Criar grupo de números.

  • Será possível criar um Grupo de números por vez.
  • Para usar o Grupo de números em uma nova campanha, primeiro crie a campanha pelo menu Discador > Campanhas > +Novo. A seguir acesse Discador > Carregar campanhas para inserir o Grupo de números.
  • O grupo de números só será criado após o preenchimento dos campos obrigatórios:
      Nome do grupo de números que será criado.
      Domínio ao qual o grupo de números será associado.
      Status: Deve ser selecionado ao menos um dos status.
DICAS
  • Os status representam a situação das chamadas realizadas para o respectivo número.
  • Os status variam durante a vigência da campanha e têm seu valor fixado ao final da campanha.
  • Um log de campanha demonstra o histórico de uma campanha, listando os números discados com o status final ao término da campanha.

Como Criar grupo de números a partir de Logs das campanhas?

Administrador, acesse o tutorial com o passo a passo completo.

Metrics: Quantidade e tamanho dos nomes das filas não impedirão o carregamento de Relatórios

Os Relatórios de Visualização gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo de relatório (Visualização) serão normalmente carregados em tela, independentemente da quantidade de filas selecionadas e do tamanho dos nomes das filas.

As filas selecionadas para a geração de relatório não serão mais carregadas no URL. Assim, não ocorrerá mais o cenário de erro inesperado quando selecionadas muitas filas ou filas com nomes grandes.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.75.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar