Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.75.1

Leitura estimada: 3 minutos 1074visualizações

Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status

O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador > Logs das campanhas, foi ajustado e passa a permitir selecionar números de diferentes status ou de todos os status.

Assim, ao +Criar grupo de números será possível definir se este conterá números para os quais o resultado das chamadas durante a campanha foi Ocupado, Atendidas, Falhas (Não atendidas, chamou até cair) ou todas as opções.

A nova configuração corrige o cenário em que só era possível selecionar números de um determinado status para +Criar grupo de números.

  • Será possível criar um Grupo de números por vez.
  • Para usar o Grupo de números em uma nova campanha, primeiro crie a campanha pelo menu Discador > Campanhas > +Novo. A seguir acesse Discador > Carregar campanhas para inserir o Grupo de números.
  • O grupo de números só será criado após o preenchimento dos campos obrigatórios:
      Nome do grupo de números que será criado.
      Domínio ao qual o grupo de números será associado.
      Status: Deve ser selecionado ao menos um dos status.
DICAS
  • Os status representam a situação das chamadas realizadas para o respectivo número.
  • Os status variam durante a vigência da campanha e têm seu valor fixado ao final da campanha.
  • Um log de campanha demonstra o histórico de uma campanha, listando os números discados com o status final ao término da campanha.

Como Criar grupo de números a partir de Logs das campanhas?

Administrador, acesse o tutorial com o passo a passo completo.

Metrics: Quantidade e tamanho dos nomes das filas não impedirão o carregamento de Relatórios

Os Relatórios de Visualização gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo de relatório (Visualização) serão normalmente carregados em tela, independentemente da quantidade de filas selecionadas e do tamanho dos nomes das filas.

As filas selecionadas para a geração de relatório não serão mais carregadas no URL. Assim, não ocorrerá mais o cenário de erro inesperado quando selecionadas muitas filas ou filas com nomes grandes.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.75.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...

WhatsApp

Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar