Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.67.0

Leitura estimada: 3 minutos 6465visualizações

PABX: Relatório de Listagem ganha campo para filtrar Grupos de Chamada e Grupos de Chamada Externo

A partir de agora, é possível utilizar o filtro Listagem de, no menu PABX > Relatórios > (aba) Listagem, para selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo.

Ao selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo, será permitido selecionar todos os grupos do Domínio ou excluir grupos, mantendo apenas aqueles que o usuário deseja inserir no relatório.

Metrics: Nova tela de Monitoramento pode ser habilitada para visualização

A nova tela de Monitoramento de Call Center já pode ser habilitada pelo menu Configurações > Perfis > (+Novo/Editar) > Metrics > Novo Monitoramento Call Center (Beta).

A tela está funcionando em fase Beta, sendo necessário habilitá-la para que seja visualizada pelos usuários do perfil.

A partir do momento em que a opção for selecionada, usuários do perfil só visualizarão a tela de Novo Monitoramento.

Os perfis para os quais não for habilitada continuam vendo a antiga tela até que a versão migre de Beta para versão em produção, e todos passem a utilizar apenas o Novo Monitoramento Call Center.

URA: Tela de edição de ReadDigits ganha campo com condicional para validação de dígitos

A tela de Leitura de Códigos – ReadDigits, no menu URA > Árvores de URA, agora possui um campo com as condicionais “Entre” e “Ou” para validação das quantidades mínima e máxima de dígitos, definidas pelos campos Tamanho Mínimo e Tamanho Máximo.

Configurações: “Superusuário” poderá conceder permissões para outros perfis de usuário

As Permissões de Perfil, no menu Configurações > Perfis > (aba) Perfis Multidomínio > (+Novo/Editar) > Definir permissões para o domínio foram atualizadas. Assim, usuários com perfil de “superusuário”, como Admin e Administrador (perfis globais) poderão conceder permissões para outros perfis.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.67.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar