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PABX: Relatório de Listagem ganha campo para filtrar Grupos de Chamada e Grupos de Chamada Externo

A partir de agora, é possível utilizar o filtro Listagem de, no menu PABX > Relatórios > (aba) Listagem, para selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo.

Ao selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo, será permitido selecionar todos os grupos do Domínio ou excluir grupos, mantendo apenas aqueles que o usuário deseja inserir no relatório.

Metrics: Nova tela de Monitoramento pode ser habilitada para visualização

A nova tela de Monitoramento de Call Center já pode ser habilitada pelo menu Configurações > Perfis > (+Novo/Editar) > Metrics > Novo Monitoramento Call Center (Beta).

A tela está funcionando em fase Beta, sendo necessário habilitá-la para que seja visualizada pelos usuários do perfil.

A partir do momento em que a opção for selecionada, usuários do perfil só visualizarão a tela de Novo Monitoramento.

Os perfis para os quais não for habilitada continuam vendo a antiga tela até que a versão migre de Beta para versão em produção, e todos passem a utilizar apenas o Novo Monitoramento Call Center.

URA: Tela de edição de ReadDigits ganha campo com condicional para validação de dígitos

A tela de Leitura de Códigos – ReadDigits, no menu URA > Árvores de URA, agora possui um campo com as condicionais “Entre” e “Ou” para validação das quantidades mínima e máxima de dígitos, definidas pelos campos Tamanho Mínimo e Tamanho Máximo.

Configurações: “Superusuário” poderá conceder permissões para outros perfis de usuário

As Permissões de Perfil, no menu Configurações > Perfis > (aba) Perfis Multidomínio > (+Novo/Editar) > Definir permissões para o domínio foram atualizadas. Assim, usuários com perfil de “superusuário”, como Admin e Administrador (perfis globais) poderão conceder permissões para outros perfis.

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CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

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Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

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Relatório Resumido

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Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

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