Comentar
A partir de agora, é possível utilizar o filtro Listagem de, no menu PABX > Relatórios > (aba) Listagem, para selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo.
Ao selecionar Grupos de Chamada ou Grupos de Chamada Externo, será permitido selecionar todos os grupos do Domínio ou excluir grupos, mantendo apenas aqueles que o usuário deseja inserir no relatório.
A nova tela de Monitoramento de Call Center já pode ser habilitada pelo menu Configurações > Perfis > (+Novo/Editar) > Metrics > Novo Monitoramento Call Center (Beta).
A tela está funcionando em fase Beta, sendo necessário habilitá-la para que seja visualizada pelos usuários do perfil.
A partir do momento em que a opção for selecionada, usuários do perfil só visualizarão a tela de Novo Monitoramento.
Os perfis para os quais não for habilitada continuam vendo a antiga tela até que a versão migre de Beta para versão em produção, e todos passem a utilizar apenas o Novo Monitoramento Call Center.
A tela de Leitura de Códigos – ReadDigits, no menu URA > Árvores de URA, agora possui um campo com as condicionais “Entre” e “Ou” para validação das quantidades mínima e máxima de dígitos, definidas pelos campos Tamanho Mínimo e Tamanho Máximo.
As Permissões de Perfil, no menu Configurações > Perfis > (aba) Perfis Multidomínio > (+Novo/Editar) > Definir permissões para o domínio foram atualizadas. Assim, usuários com perfil de “superusuário”, como Admin e Administrador (perfis globais) poderão conceder permissões para outros perfis.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...