Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.92.11

Leitura estimada: 2 minutos 633visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado

O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o preenchimento manual. 

A partir da melhoria aplicada, a falha ao Salvar um novo cadastro de Callback Agendado não deve mais acontecer. 

Confira os Guias de Callback Agendado para Administrador, Supervisor e Atendente. 

URA: Todos os subdomínios da hierarquia de Parceiro estão sendo listados para seleção ao criar Pacotes de URA

Usuários de Parceiro, com permissão para criar ou editar Pacotes de URA (URA > Pacotes de URA), verão todos os subdomínios associados ao Parceiro listados no seletor do campo “Domínio”. 

O cenário em que usuário do Domínio de nível Parceiro (habilitado para Pacotes de URA) não conseguia visualizar Domínios de Empresas e de Filiais vinculado a sua Hierarquia de Domínios foi resolvido. 

Com o ajuste, serão listados todos os subdomínios associados ao Parceiro.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.92.11

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar