Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.92.11

Leitura estimada: 2 minutos 79visualizações

Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Agendado

O campo “Data” da tela de Callback Agendado (Metrics > Callback Agendado) passou por ajustes para remoção do espaçamento que era criado no final da data, durante o preenchimento manual. 

A partir da melhoria aplicada, a falha ao Salvar um novo cadastro de Callback Agendado não deve mais acontecer. 

Confira os Guias de Callback Agendado para Administrador, Supervisor e Atendente. 

URA: Todos os subdomínios da hierarquia de Parceiro estão sendo listados para seleção ao criar Pacotes de URA

Usuários de Parceiro, com permissão para criar ou editar Pacotes de URA (URA > Pacotes de URA), verão todos os subdomínios associados ao Parceiro listados no seletor do campo “Domínio”. 

O cenário em que usuário do Domínio de nível Parceiro (habilitado para Pacotes de URA) não conseguia visualizar Domínios de Empresas e de Filiais vinculado a sua Hierarquia de Domínios foi resolvido. 

Com o ajuste, serão listados todos os subdomínios associados ao Parceiro.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.92.11

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar