Comentar
O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se na tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) pelo navegador Mozilla Firefox.
Correção foi realizada e, a partir de agora, a mensagem não será mais apresentada para Atendentes logados na tela de Atendimento pelo Mozilla Firefox.
NOTA!!
A mensagem de erro não interferia no funcionamento da tela de Atendimento. Ao clicar no pop-up da mensagem ela desaparecia e as chamadas eram normalmente recebidas pelo Atendente.
As configurações para habilitar Dialplan em filas de atendimento de Contact Center (Call Centers) pela aba “Limites” do botão “Detalhar” estão funcionando de forma adequada.
Ao acessar o menu Metrics > Call Centers > (selecionar uma fila) > (botão) Detalhar > (aba) Limites e definir um valor no campo “Quantidade de clientes na fila” não ocorrerá mais o cenário de geração errada de Dialplan.
Foram identificadas e corrigidas falhas que causavam erro na criação de Dialplan em filas de atendimento, após o preenchimento do campo “Quantidade de clientes na fila”.
Pelo Dialplan, também chamado de “Plano de Digitação”, é possível definir o caminho (fluxo) que será seguido por chamadas de Contact Center. Ele permite, por exemplo, configurar os tempos de espera ou direcionar chamadas para atendimento por filas específicas.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...