Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.4

Leitura estimada: 2 minutos 4503visualizações

Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox

O alerta de erro “getUserMedia() not supported in this browser” não será mais exibido quando Atendentes logarem-se na tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) pelo navegador Mozilla Firefox.

Correção foi realizada e, a partir de agora, a mensagem não será mais apresentada para Atendentes logados na tela de Atendimento pelo Mozilla Firefox.

NOTA!!

A mensagem de erro não interferia no funcionamento da tela de Atendimento. Ao clicar no pop-up da mensagem ela desaparecia e as chamadas eram normalmente recebidas pelo Atendente.

Metrics: Corrigida falha no salvamento de Dialplan em filas de atendimento de Contact Center

As configurações para habilitar Dialplan em filas de atendimento de Contact Center (Call Centers) pela aba “Limites” do botão “Detalhar” estão funcionando de forma adequada.

Ao acessar o menu Metrics > Call Centers > (selecionar uma fila) > (botão) Detalhar > (aba) Limites e definir um valor no campo “Quantidade de clientes na fila” não ocorrerá mais o cenário de geração errada de Dialplan.

Foram identificadas e corrigidas falhas que causavam erro na criação de Dialplan em filas de atendimento, após o preenchimento do campo “Quantidade de clientes na fila”.  

DICA

Pelo Dialplan, também chamado de “Plano de Digitação”, é possível definir o caminho (fluxo) que será seguido por chamadas de Contact Center. Ele permite, por exemplo, configurar os tempos de espera ou direcionar chamadas para atendimento por filas específicas.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.4

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar