Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.72.1

Leitura estimada: 4 minutos 3396visualizações

Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos

A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status de agentes (atendentes) atualizados em tempo real, supervisores contarão com uma rotina de segurança que atualiza os dados a cada 5 minutos, garantindo a confiabilidade das informações.

Mesmo que ocorra queda em algum dos serviços de monitoramento, supervisores sempre terão dados reais à disposição.

Verde

Atendente logado em fila(s).

Amarelo

Indica Atendente em pausa.

Vermelho

Queda no serviço ou Atendente que fechou a tela de Atendimento sem deslogar da(s) fila(s).

Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila

Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo de relatório (Impresso) > Tipo de Relatório (Resumo do tempo das sessões dos agentes) passam a exibir corretamente a “Hora fim” das sessões de Atendentes (Agentes) que estiveram logados em mais de uma fila de atendimento.

O ajuste corrige o cenário em que a “Hora fim” registrada no relatório considerava o tempo de apenas uma das filas em que o Atendente esteve logado.

PABX: Painel de telefonia recebe correções e melhorias na tela de Telefonista

Foram realizados ajustes e melhorias na tela de Telefonista, no menu PABX > Painel de telefonia, para que funcionem da seguinte forma:

Atalhos continuarão a funcionar após a transferência de chamada

Foi corrigido o cenário em que, ao realizar a transferência de chamada, os Atalhos para realização de ações na tela de Telefonista paravam de funcionar.

A partir de agora, os Atalhos podem ser aplicados normalmente para qualquer ação na tela.

Transferência de chamadas só aceitará caracteres numéricos

Ao receber uma chamada pela tela de Telefonista e realizar a transferência da ligação, o campo para digitar o número de destino da transferência estava liberado para que fossem informadas letras e outros caracteres especiais e não permitidos.

Foram realizados ajustes no campo, que passa a aceitar apenas números e os caracteres hashtag (#) e asterisco (*).

Histórico de chamadas será atualizado em tempo real

O botão Histórico, na tela de Telefonista, passa a apresentar a listagem de chamadas realizadas e recebidas em tempo real.

A correção resolve o cenário em que a atualização do Histórico não acontecia simultaneamente ao momento em que chamadas eram efetuadas ou recebidas.

Paginação do Histórico de chamadas será atualizada corretamente

A partir de agora a paginação do Histórico de chamadas funciona corretamente.

Foi realizado ajuste para resolver o cenário em que ao clicar para navegar para a próxima página ou para voltar à página anterior não ocorria a atualização de tela do Histórico.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.72.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar