Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.71.0

Leitura estimada: 5 minutos 5197visualizações

PABX: Qualquer perfil de usuário poderá ser habilitado para visualizar o Painel de Telefonia

A partir de agora não é mais obrigatório ter perfil de Atendente (Agente) para visualizar o Painel de Telefonia pelo menu PABX > Painel de Telefonia.

O sistema passa a permitir que qualquer perfil de usuário possa ver a tela, desde que preencha os seguintes pré-requisitos:

  1. Ter um ramal associado.
  2. Possuir um WebRTC (Comunicação Web em Tempo Real) habilitado.
  3. Ter permissão habilitada para acessar o Painel de Telefonia.

A permissão para que um perfil diferente de Atendente possa visualizar o Painel de Telefonia deve ser concedida acessando o menu Configurações > Perfis > (Aba) PABX > Tela do Telefonista.

Um perfil de usuário visualizará o Painel de Telefonia sempre que a caixa de seleção de “Tela do Telefonista” estiver habilitada.

PABX: Filtro do Grupo de ramais do Painel de Telefonia não está mais vinculado ao login

O sistema passa a permitir que usuário habilitado acesse o menu PABX > Painel de Telefonia e, estando logado, utilize a opção de seleção do “Grupo de ramais” para navegar entre os grupos.

Com a melhoria será possível aplicar e reaplicar as opções de filtro sem a necessidade do usuário deslogar-se para parar de ver ramais de um grupo e logar-se novamente para visualizar ramais de outro grupo.

DICA

Quando selecionada a opção “Todos” em Grupo de ramais, serão exibidos todos os ramais que estão on-line no momento.

Call Centers: Filtros da aba “Agente” foram ajustados para evitar falhas ao inserir Atendentes em fila(s)

Quando um supervisor criar ou editar fila em Call Center, pelo menu Metrics > Call Centers > +Novo/Editar, não ocorrerá mais o cenário em que não era possível utilizar os filtros ao clicar em +Adicionar para editar os Atendentes (Agentes) da fila.

Foram realizados ajustes para evitar conflitos de paginação e corrigir falha na contabilização de consultas, que não estava considerando os filtros aplicados.

DICA

A filtragem da aba Agente facilita a localização de atendentes em listas extensas, pois a cada grupo de 50 atendentes uma lista ganha uma nova página. Assim, evita-se a necessidade de visualizar uma listagem página por página para encontrar o atendente que deve ser inserido em uma fila.

Configurações: Superusuário visualizará todas as permissões de configurações concedidas para seu perfil, independente de estarem habilitadas ou não

A partir de agora, ao acessar o menu Configurações > Perfis, o perfil de administrador superusuário visualizará todas as permissões de configurações concedidas a ele pelo usuário administrador root.

Com a melhoria, passam a ser exibidas todas as opções de configurações a que o superusuário tem acesso, independente delas estarem ou não habilitadas.

O ajuste corrige o cenário em que o perfil superusuário só conseguia ver permissões concedidas a ele caso estivessem habilitadas.

  • O perfil administrador root é o que possui permissão de administrador global.
  • O perfil de superusuário se diferencia de um usuário comum por ter acesso a mais de um Domínio.

Metrics: Relatórios de “Resumo de chamadas dos agentes” considera todas as filas e sessões em que o atendente esteve logado

Os relatórios de “Resumo de chamadas dos agentes”, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de Relatório) Resumo de chamadas dos agentes passou por ajustes tanto na consulta ao banco de dados como na forma como são realizados cálculos, para que seja utilizada a listagem de chamadas de Atendentes (Agentes).

Assim, passa a ser considerada cada sessão do filtro aplicado ao realizar a pesquisa.

O ajuste resolve o cenário em que ocorriam erros nos cálculos.

PABX: Criação de Rotas de entrada avançada ocorrerá mesmo com o bloqueio de DDR Ativado

A criação de rotas avançadas, pelo menu PABX > Rotas de entrada avançada > +Novo passa a funcionar normalmente, mesmo com o bloqueio de Discagem Direta a Ramal (DDR) ativado.

Foram realizados ajustes para corrigir o cenário em que ao criar Rotas de entrada avançada, o campo Domínio não transmitia a informação correta para a programação, impedindo o salvamento da nova rota.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.71.0

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar