Comentar
Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para evitar que o preenchimento automático do horário gere erro ao invés de apresentar os resultados esperados em consultas.
Agora, ao selecionar a data pelo recurso de calendário, o horário não será preenchido automaticamente. Se o horário não for preenchido, a busca será realizada pelo intervalo de datas, considerando o intervalo de horário entre 00:00:00 da “Data/Hora início” e 23:59:59 da “Data/Hora fim”.
Caso o usuário deseje filtrar resultados considerando horário, deve preencher manualmente hora, minutos e segundos.
A atualização aplicada contempla as seguintes telas da plataforma:
A demonstração de algumas das telas atualizadas mostra que o horário não é preenchido automaticamente.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitora...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...