Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.5

Leitura estimada: 2 minutos 2945visualizações

Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas

Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios.

Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar relatório de Visualização ou um dos tipos de relatório Impresso em PDF ou no formato .csv, as informações não eram carregadas e o sistema exibia a mensagem “Nenhum dado foi encontrado”.

DICA

A mensagem “Nenhum dado foi encontrado” é um alerta padrão do sistema que continuará a ser exibido quando para uma consulta não existir nenhum resultado.

Metrics: Relatórios de Visualização estão exibindo corretamente os dados de chamadas “Não atendidas (detalhes)”

Os Relatórios de Visualização de chamadas Não atendidas (detalhes) estão sendo gerados corretamente pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização.

Foi resolvido o cenário em que ao consultar resultados de Relatórios de Visualização pela aba Não atendidas (detalhes) o retorno era um alerta com a mensagem “Undefined.

A partir de ajuste realizado, o sistema validará se existem chamadas não atendidas e apresentará todos os resultados existentes na aba, de forma detalhada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar