Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.93.1

Leitura estimada: 2 minutos 58visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager

Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para evitar que o preenchimento automático do horário gere erro ao invés de apresentar os resultados esperados em consultas. 

Agora, ao selecionar a data pelo recurso de calendário, o horário não será preenchido automaticamente. Se o horário não for preenchido, a busca será realizada pelo intervalo de datas, considerando o intervalo de horário entre 00:00:00 da “Data/Hora início” e 23:59:59 da “Data/Hora fim”. 

Caso o usuário deseje filtrar resultados considerando horário, deve preencher manualmente hora, minutos e segundos. 

A atualização aplicada contempla as seguintes telas da plataforma: 

  • METRICS → Relatórios
  • PABX → Relatórios 
  • Discador → Relatórios  
  • Discador → Logs das campanhas 
  • Discador → Grupos de números → Web service → Configurações de execução 
  • Audit → Logs de acesso às gravações 
  • URA → Log de URA 
  • URA → Relatórios 
  • RECORD → Ouvir gravações 

A demonstração de algumas das telas atualizadas mostra que o horário não é preenchido automaticamente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.93.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar