Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.93.1

Leitura estimada: 2 minutos 17visualizações

Data | Hora: Ajustados campos de data e horário de telas da plataforma Smartspace Manager

Os campos de “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de telas de funcionalidades da plataforma de Contact Center e PABX (Smartspace Manager), receberam melhoria para evitar que o preenchimento automático do horário gere erro ao invés de apresentar os resultados esperados em consultas. 

Agora, ao selecionar a data pelo recurso de calendário, o horário não será preenchido automaticamente. Se o horário não for preenchido, a busca será realizada pelo intervalo de datas, considerando o intervalo de horário entre 00:00:00 da “Data/Hora início” e 23:59:59 da “Data/Hora fim”. 

Caso o usuário deseje filtrar resultados considerando horário, deve preencher manualmente hora, minutos e segundos. 

A atualização aplicada contempla as seguintes telas da plataforma: 

  • METRICS → Relatórios
  • PABX → Relatórios 
  • Discador → Relatórios  
  • Discador → Logs das campanhas 
  • Discador → Grupos de números → Web service → Configurações de execução 
  • Audit → Logs de acesso às gravações 
  • URA → Log de URA 
  • URA → Relatórios 
  • RECORD → Ouvir gravações 

A demonstração de algumas das telas atualizadas mostra que o horário não é preenchido automaticamente. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.93.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Receber chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Fazer chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de ap...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar