Comentar
O nome do seletor para ativação ou desativação de chave de campanha do Discador (Discador > Campanhas) mudou de “Ativar chave de campanha” para “Campanha multicanal”.
A atualização reflete a nova possibilidade de realizar campanhas integradas entre a plataforma de PABX e a da solução Citrus da Smartspace by Digivox. Sendo assim, devem habilitar o botão Ativar (cor verde) apenas usuários que possuam serviços integrados à plataforma Citrus.
Sempre que ativada a integração, o campo “Chave de campanha” será apresentado na tela para preenchimento obrigatório. Caso a opção escolhida seja Desativar, o campo permanecerá oculto.
Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de Relatórios do Metrics, PABX e Discador (Metrics/PABX/Discador > Relatórios), além dos existentes na aba Web service de Grupos de números (Discador > Grupos de números > (aba) Web service) foram ajustados.
Melhoria foi aplicada para evitar intercorrências ao tentar preencher os campos de data manualmente. Entre elas, a inserção de espaços entre os números digitados e o comportamento indevido de “saltar” de um espaço para outro durante a tentativa de completar data e/ou horário.
A partir de agora, o preenchimento manual deve funcionar como esperado.
A tela de Grupos de números (Discador > Grupos de números) passou por melhorias para correção de nomenclaturas existentes na aba Web service.
Além da grafia das seções Configurações de execução e Configurações do retorno, foi ajustado o nome do botão Habilitar Autenticação.
Canais oficiais de Suporte
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...