Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.93.2

Leitura estimada: 2 minutos 11visualizações

Metrics: Painel de atendimento está sendo exibido para o Atendente que recebe sua primeira chamada

Quando um Atendente logar em filas de atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e receber sua primeira chamada, o painel para visualizar dados e gerenciar o atendimento da ligação será normalmente carregado em tela. 

Foi resolvido o cenário em que o painel de atendimento não era exibido quando um Atendente recebia sua primeira chamada, sendo mostrado somente a partir da segunda ligação oferecida ao Atendente. 

Agora o painel de atendimento será apresentado para cada chamada, independente da ordem em que ligações forem ofertadas para Atendentes. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.93.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.93.5

CORREÇÕES Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.93.2

CORREÇÃO Metrics: Painel de atendimento está sendo exibido para o Atendente q...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar