Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.93.2

Leitura estimada: 2 minutos 146visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Painel de atendimento está sendo exibido para o Atendente que recebe sua primeira chamada

Quando um Atendente logar em filas de atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) e receber sua primeira chamada, o painel para visualizar dados e gerenciar o atendimento da ligação será normalmente carregado em tela. 

Foi resolvido o cenário em que o painel de atendimento não era exibido quando um Atendente recebia sua primeira chamada, sendo mostrado somente a partir da segunda ligação oferecida ao Atendente. 

Agora o painel de atendimento será apresentado para cada chamada, independente da ordem em que ligações forem ofertadas para Atendentes. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.93.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar