Comentar
Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados para resolver o cenário em que um erro inesperado era mostrado ao pesquisar por Domínio.
A partir de agora, é possível utilizar qualquer um dos filtros da tela para buscar resultados sobre Tipos de chamadas, Ramais e Usuários.
Ao selecionar um usuário de origem ou usuário de destino na pesquisa para Ouvir Gravações de chamadas, pelo menu Record > Ouvir gravações > (Tipo de gravação) PABX > Usuário Origem/Usuário Destino, o supervisor visualizará gravações registradas no nome do Atendente que atualmente é o titular do ramal.
Quando o titular do ramal for alterado (renomeado), o histórico de chamadas será atualizado e atribuído para o novo Atendente.
No entanto, a recomendação é não renomear um usuário, mas sim, criar um novo usuário e associá-lo ao ramal em uso.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...