Comentar
Ao criar (+Novo) ou editar um Domínio pelo menu Configurações > Domínios, não acontecerá mais o comportamento que levava o usuário novamente para a primeira tela de cadastro (a de Salvar e continuar).
Ajuste foi realizado para que o salvamento de um novo Domínio na segunda tela de cadastro e após a edição de um Domínio existente seja concluído com sucesso.
Com isso, ao criar ou ao editar um Domínio e pressionar Salvar, o usuário visualizará a mensagem de sucesso e será encaminhado para a tela de Domínios com a listagem de todos os cadastrados.
A correção aplicada também resolve o cenário em que a mesma falha ocorria quando o Domínio possuía Perfis com muitas permissões ou Perfil Compartilhado.
O filtro “Nome” da tela de Domínios (Configurações > Domínios) foi ajustado para que, ao ser utilizado durante a pesquisa por Domínios, liste como resultado todos os Domínios e Subdomínios vinculados a ele.
Assim, caso a hierarquia de Domínios seja composta por Parceiro, Empresa(s) e Filial(is), o resultado da consulta apresentará todos os Domínios associados.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...