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Metrics: Todos os participantes de conferência feita a partir de Transferência Assistida de chamada podem se ouvir durante a ligação

Conferências realizadas a partir de uma Transferência Assistida de chamada, feita pela tela de Atendimento (menu Metrics > Atendentes > Atendimento), estão permitindo que todos os participantes sejam ouvidos durante a conversa.

Foi resolvido o cenário em que um Atendente “A” recebia uma ligação pelo Contact Center (Call Center) e, após fazer uma Transferência Assistida para um Atendente “B” participar da chamada em conferência com o cliente em atendimento, ocorriam as seguintes situações:

  • O Atendente “A”, primeiro a receber a chamada, não conseguia escutar o cliente após iniciada a conferência entre os 3 participantes da conversa (Atendente “A”, cliente em atendimento e Atendente “B).
  • O cliente continuava ouvindo os dois Atendentes (“A” e “B”).

Com a melhoria todos os participantes escutam a conversa durante a conferência, que pode se usada, por exemplo:

a. Quando o cliente em atendimento pede para falar com o Supervisor do Atendente, a chamada é transferida de forma Assistida, e inicia-se uma conversa entre os três (Atendente, cliente e Supervisor).

b. Um cliente liga para o Contact Center e o Atendente precisa fazer transferência Assistida para incluir outro Atendente com conhecimento técnico necessário para resolver uma dúvida. Ou seja, dois Atendentes atuando no atendimento de um cliente.

DICA

Transferência de chamada Assistida: É o tipo de transferência em que o Atendente que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o Atendente de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

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