Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.93.5

Leitura estimada: 2 minutos 275visualizações

Metrics: Exportação de dados de relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) está funcionando quando consulta é filtrada por Agentes

A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização está ocorrendo normalmente. 

Foi corrigida a falha registrada ao tentar exportar relatórios com consulta feita preenchendo o filtro Agentes, em que o resultado apresentado era a mensagem: “”Erro inesperado! Desculpe, ocorreu um erro inesperado e a operação não pode ser realizada.”  

A partir de melhoria aplicada na consulta de dados, a exportação acontecerá como esperado, e os dados do relatório poderão ser acompanhados pela planilha CSV. 

Record: Corrigida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Ouvir gravações

A tela de Ouvir gravações, do menu Record, passou por ajustes para garantir que nenhum resultado seja gerado em consultas nas quais algum dos campos obrigatórios não seja informado.

A correção evita que, ao usuário deixar campos obrigatórios sem preencher e pressionar a ação Consultar, seja direcionado para uma tela de erro inesperado.

Assim, quando algum campo obrigatório estiver vazio e a ação Consultar for acionada, a tela será recarregada e destacará os campos obrigatórios que não foram informados. 

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.93.5

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar