Versão 2.73.0
- 31/08/2022
URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições
A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu URA> Árvores de URA > +Novo/Editar árvore de URA > ReadDigits (editar), agora possui dois novos campos de preenchimento opcional:
Quantidade de repetições: Para determinar quantas vezes a opção da etapa de atendimento na qual o usuário se encontra continuará se repetindo (em looping), em caso de opção inválida, até que ele digite uma das opções oferecidas pela URA.
- Áudio para fim de repetições: Para definir qual áudio de encerramento vai tocar ao fim do número de tentativas programado.
DICA
Looping ou loop é uma instrução que fica se repetindo até que uma determinada condição seja atendida. Ou seja, determinada tarefa será repetida até que uma condição programada interrompa esse “ciclo de repetição” ou execute outra função.
PABX: Consulta CDR foi ajustada para que exportação de resultado não registre dados repetidos
A consulta de dados pelo menu PABX > Consultar CDR (Registro Detalhado de Chamada) foi ajustada para que não ocorra mais a apresentação de dados repetidos no arquivo .csv gerado ao clicar no botão Exportar (a consulta).
Com a melhoria realizada na rotina de exportação do .csv, o arquivo não mostrará um dado mais de uma vez, mesmo existindo resultados duplicados no banco de dados.
PABX: Dialplan e Rota de entrada avançada passam a exibir alerta para importação de arquivos inválidos
A partir de agora, ao acessar o menu PABX > Dialplan ou Rota de entrada avançada e tentar importar um arquivo json de tipo não correspondente à tela selecionada, o usuário visualizará uma mensagem de erro.
O ajuste realizado nas telas de Dialplan e de Rota de entrada avançada chamam a atenção do usuário para o fato de ser obrigatório importar um arquivo do tipo dialplan na tela de Dialplan e do tipo rota de entrada avançada na tela Rota de entrada avançada.
A melhoria deve evitar o cenário em que, ao utilizar o botão Importar para fazer upload e arquivo de um tipo não correspondente ao da funcionalidade, a ação gerava apenas carregamento (looping) sem resposta de falha.
Metrics: Pesquisa de Satisfação de Call Centers continuará habilitada quando usuário sem permissão salvar alterações em fila de atendimento
A partir de agora, quando um usuário com permissão habilitar Pesquisa de Satisfação em uma fila de atendimento, pelo menu Metrics > Call Centers > (botão) Habilitar pesquisa de satisfação, a pesquisa continuará ativada mesmo que outro usuário sem permissão para habilitar/desabilitar pesquisa de satisfação realize e salve qualquer alteração na fila.
Foi resolvido o cenário em que, modificações feitas por usuário sem permissão para habilitar/desabilitar pesquisa em fila resultavam na desativação de pesquisa habilitada por usuário com permissão.
Dessa forma, a pesquisa permanecerá habilitada mesmo que usuários sem permissão salvem modificações nas configurações da fila de atendimento.
Metrics: Atendente que receber chamada via transferência cega visualizará todos os dados da ligação
O Atendente (Agente) que receber chamada via transferência cega pela tela de Atendimento no menu Metrics > Atendentes > Atendimento conseguirá visualizar todos os dados da ligação.
Os dados exibidos durante chamada recebida, realizada ou transferida entre Atendentes passaram por tratamento para corrigir o cenário quando um Atendente “A” recebia uma ligação e realizava a transferência cega para um Atendente “B”, o Atendente “B” não conseguia ver os dados da chamada após atendê-la.
Com a correção, as informações serão exibidas para todos os Atendentes envolvidos em uma chamada em qualquer etapa do fluxo de atendimento.
Nesta demonstração o Usuário 1 recebe uma chamada e realiza a Transferência cega para o Usuário 2. Os dados da chamada são exibidos corretamente para os dois usuários.
DICA
Transferência cega de chamada é aquela em que um ramal pode transferir uma ligação para outro ramal, independente do estado do ramal de destino (disponível ou ocupado).
Record: Exportação de gravações de PABX funcionará mesmo sem preenchimento do filtro “Número Origem”
A exportação de gravações de PABX pelo menu Record > Ouvir gravações está funcionando mesmo que nenhum valor seja informado no filtro de pesquisa “Número Origem”.
Foi corrigido o cenário em que um alerta de erro inesperado era exibido ao tentar exportar gravações do tipo PABX sem preencher o campo do filtro.
A partir de agora, a exportação ocorrerá mesmo que nenhum valor seja inserido em “Número Origem”, e também, quando o filtro for preenchido.
Discador: Grupos de números excluídos poderão ser consultados em Relatórios e em Logs das campanhas
A consulta de dados sobre Grupos de números excluídos continuará possível tanto pelo menu Discador > Relatórios (de visualização e impresso) como pelo menu Discador > Logs das campanhas.
Foi realizado ajuste para desvincular a consulta dos Grupos de números. Assim, mesmo que um grupo seja excluído, o resultado da consulta não será alterado.