Comentar
As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).
Independente de permissões concedidas a perfis de usuários, apenas campanhas ativas serão listadas e poderão ser visualizadas na tela de Carregar campanhas.
O ajuste evita que o Administrador e o Supervisor sejam induzidos ao erro de carregar campanhas inativas e associá-las a um Grupo de números.
Para verificar se uma campanha está ativa ou inativa acesse o menu Discador > Campanhas e clique no Nome da campanha para abrir as informações sobre ela. Quando o botão Enabled estiver habilitado a campanha está ativa. Se o botão estiver desabilitado a campanha está inativa.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...