Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.7

Leitura estimada: 2 minutos 2296visualizações

Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas

As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).

Independente de permissões concedidas a perfis de usuários, apenas campanhas ativas serão listadas e poderão ser visualizadas na tela de Carregar campanhas.

O ajuste evita que o Administrador e o Supervisor sejam induzidos ao erro de carregar campanhas inativas e associá-las a um Grupo de números.

Ao selecionar as campanhas que serão carregadas, apenas aquelas que estão ativas são listadas no campo “Carregar campanha”.
DICA

Para verificar se uma campanha está ativa ou inativa acesse o menu Discador > Campanhas e clique no Nome da campanha para abrir as informações sobre ela. Quando o botão Enabled estiver habilitado a campanha está ativa. Se o botão estiver desabilitado a campanha está inativa.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar