Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.81.7

Leitura estimada: 2 minutos 2498visualizações

Discador: Campanhas inativas não são mais listadas na tela de Carregar campanhas

As campanhas de Contact Center (Call Center) que estiverem inativas não serão mais listadas no campo “Carregar campanha” na tela de Carregar campanhas (Discador > Carregar campanhas).

Independente de permissões concedidas a perfis de usuários, apenas campanhas ativas serão listadas e poderão ser visualizadas na tela de Carregar campanhas.

O ajuste evita que o Administrador e o Supervisor sejam induzidos ao erro de carregar campanhas inativas e associá-las a um Grupo de números.

Ao selecionar as campanhas que serão carregadas, apenas aquelas que estão ativas são listadas no campo “Carregar campanha”.
DICA

Para verificar se uma campanha está ativa ou inativa acesse o menu Discador > Campanhas e clique no Nome da campanha para abrir as informações sobre ela. Quando o botão Enabled estiver habilitado a campanha está ativa. Se o botão estiver desabilitado a campanha está inativa.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.81.7

Copiar link

CONTEÚDOS

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar