Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.70.1

Leitura estimada: 2 minutos 2139visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez

A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa pelo menu Metrics > Atendentes não poderão realizar mais de uma chamada simultaneamente.

A correção evita o cenário em que ao digitar um número no campo de discagem e pressionar rapidamente o botão Discar ou a tecla Enter, duas ou mais vezes, era possível iniciar a mesma chamada mais de uma vez.

Dessa forma, mesmo que o botão Discar ou a tecla Enter sejam pressionados duas ou mais vezes, apenas uma chamada será realizada.

O Atendente precisará recusar ou desligar uma ligação para poder iniciar nova chamada.

Metrics: Relatório impresso por motivo de chamada passa a exibir “Total geral”

O relatório impresso por motivo de chamada, gerado pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > (Tipo de Relatório) Relatório por motivo de chamada, passa a exibir a totalização final com o somatório de todos os motivos de chamadas no campo “Total geral”.

O ajuste resolve o cenário em que só era possível verificar o total de cada motivo de chamada sem fornecer a totalização de forma global.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.70.1

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar